10/08/2012

FIM DOS TEMPOS - MÃE TEM RELAÇÃO SEXUAL COM FILHO ADOLESCENTE E GRAVA TUDO


Isto mesmo! Uma mãe americana manteve relacionamento sexual com seu filho adolescente e gravou tudo. Ela negou que estava sendo incestuosa, em vez dizendo que era um caso de "atração genética". Continue lendo.

A Californiana Rebecca Atkinson supostamente se reuniu com seu filho de 16 anos em outubro, depois de não vê-lo por 15 anos. Ela tinha o localizado através do Facebook e enviou fotos nuas de si mesma. A avó do menino e parentes disseram à polícia que, em outubro de Atkinson estava enviando mensagens impróprias para ele sobre o Facebook.


O menino, que a polícia descreveu como "fora de controle", foi alegadamente para fora de casa para se encontrar com sua mãe, apesar de haver uma ordem de restrição contra ela.

A Polícia flagrou os dois juntos em um quarto de hotel em 2 de março. Eles descobriram que vídeos no telefone do rapaz mostrando Atkinson fazendo sexo oral em seu filho no mês anterior.

Ela foi acusada de incesto, cópula oral, contato lascivo com uma distribuição menor e de material obsceno para um menor, mas Atkinson acredita que ela não deve ser cobrado com o incesto.

"Eu não sinto que eu deveria ter a acusação de incesto, porque existe algo chamado atração genética que é muito poderosa [fenômeno] que acontece de 50 [por cento] ou as pessoas tornando-se reunido com um parente perdido há muito tempo", escreveu ela em uma carta ao Tribunal Superior do condado de Napa.

Na quarta-feira, ela foi condenada a quatro anos e oito meses de prisão. O Napa Valley Register está relatando: Mistie Rebecca Atkinson, 32, de Lake County, recebeu quatro anos, oito meses na prisão estadual no âmbito de um acordo judicial alcançado em maio. Atkinson não contestou a incesto, cópula oral, contato lascivo com uma distribuição menor e de material obsceno para um menor.

As acusações foram arquivadas no Tribunal Superior do Condado de Napa, porque a maioria dos crimes foram cometidos em Napa, o escritório do procurador distrital do condado de Napa disse em maio.

Em uma carta escrita à mão ao tribunal, Atkinson pediu clemência, dizendo que ela nunca teve a intenção de se tornar íntimo com seu filho biológico.

Fonte: Blog ADDRDN




0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa postagem aqui: