Blog de Ângelo Vieira da Silva, Marido da Keila, pai do Rafael. Cristão Calvinista, Pastor Presbiteriano. Pesquisador dedicado. Cruzeirense e Gamer de clássicos.

FRASES SOBRE A BÍBLIA - PARTE 4



· A Bíblia é uma janela na prisão deste mundo, através da qual podemos olhar para a eternidade (Timothy Dwight)

· Há dois temas dominantes na Bíblia: um é a narrativa da sedução do homem pelo pecado; outro é a salvação do homem por Cristo (S. Barton Babbage)

· A salvação, a salvação do homem, é o objetivo final de toda a Bíblia (J. H. Bernard)

· A Bíblia é uma janela na prisão deste mundo, através da qual podemos olhar para a eternidade (Timothy Dwight)

· O celeiro da Palavra de Deus nunca teve a intenção de servir à mera pesquisa nem mesmo principalmente ao estudo, mas, sim, de servir de sustento (Vance Havner)

· A Bíblia dá a si mesma o nome de alimento. O valor do alimento não está na discussão que ele suscita, mas na nutrição que fornece (Will H. Houghton)

· As Escrituras não foram dadas para aumentar nosso conhecimento, mas para mudar nossa vida (D. L. Moody)

· A Bíblia produz a graça e ao mesmo tempo serve-lhe de alimento (Thomas Watson)

· Quero conhecer uma coisa: o caminho para o céu... O próprio Deus dignou-se a ensinar o caminho... Ele o escreveu em um livro. Oh, dá-me esse livro! A qualquer preço, dá-me o livro de Deus! (John Wesley)

· A qualificação mais importante exigida do leitor da Bíblia não é erudição, mas, sim, rendição; não perícia, mas disposição de ser guiado pelo Espírito de Deus (Martin Anstey)

· Devo concordar com as Escrituras canônicas sem desacordo (Agostinho)

Fonte: Pérolas para a vida, de John Blanchard

Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comment

1 comentários:

  1. Ola é com grande alegria no coração que venho a esta pagina pois tenho um blog, radio e chat " Resgate Net " criamos com o objetivo de levar a palavra de Deus evangeliza e ganhar almas para Jesus, nosso trabalho é sem fins lucrativos na verdade nos investimos para realizar essa obra.

    Proponho uma parceria gostaria muito de colocar o nosso chat aqui na sua pagina inicial oferecendo entretenimento aos seus visitantes, um motivo a mais para que retornem e fiquem mais tempo em sua pagina.


    Seria um prazer em te-lo como nosso parceiro, se divulgação é a alma do negócio estamos no caminho certo seriamos duplamente abençoados ajude-nos a crescer nessa obra que tem como o principal objetivo engrandecer o nome do Senhor Jesus e ganhar vidas para cristo amem.

    Deixo aqui a nossa pagina para que tenha melhor acesso.
    www.resgatenet.com
    http://radioresgatenet.blogspot.com/
    Email: resgatenet@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente essa postagem aqui:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial