Blog de Ângelo Vieira da Silva, Marido da Keila, pai do Rafael. Cristão Calvinista, Pastor Presbiteriano. Pesquisador dedicado. Cruzeirense e Gamer de clássicos.

MÚSICAS QUE EDIFICAM 004 - TRABALHADORES


Hoje compartilho com os leitores do Blog Regulae Fidei mais uma canção que me edifica. Além de Caminhos de Sol, Everything I Do e No dia em que eu saí de casa o cântico "Trabalhadores", cantada pelo Pr. Daniel de Souza do Ministério Frutos do Espírito é extremamente maravilhosa. Preciso registrar que desde minha conversão as canções profundamente bíblicas do Pr. Daniel tem impactado minha vida espiritual. Neste tempo, este tem sido um dos cânticos que mais tem me despertado para a Missão de Ser Igreja. Vale a pena ouvir!



____________________________________________
Letra (Baixe o MP3 clicando aqui)

Trabalhadores

Todas as cidades, povoados e aldeias
Percorria Jesus
Pregando o evangelho,
Ensinando e curando
Prosseguia Jesus
Vendo as multidões
Cheio de compaixão
A seara é grande demais.

Todas as cidades, povoados e aldeias
Percorreremos
Pregando o evangelho, ensinando e curando
Prosseguiremos
Somos Igreja, os trabalhadores
Somos teu Corpo Jesus.

Somos teus pés
Andando em toda parte
Somos tuas mãos
Curando e abençoando
Somos teus olhos
À procura dos aflitos
Somos tua boca
Proclamando o Reino de Deus.

Enche toda terra
Do conhecimento da tua glória
Através do teu povo
Enche toda terra
Do conhecimento da tua glória
Através da Igreja,
Através de nós.
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Comente essa postagem aqui:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial