AGORA SÃO 103 ANOS DE EXEMPLO



No último dia seis de maio, a Igreja Presbiteriana de Baixo Guandu obteve mais uma dádiva de nosso Senhor: os 103 anos de nossa querida irmã Eunice Adelaide de Faria. Não há dúvidas que a vida dilatada de nossa irmã está fundamentada em princípios bíblicos como nos Salmos 21.4 (“Ele te pediu vida, e tu lha deste; sim, longevidade para todo o sempre”) e 91.16 (“Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação”).

A irmã Eunice é membro da Igreja Presbiteriana de Baixo Guandu desde 10/09/1962 conforme nossos registros. Hoje está impossibilitada de participar dos cultos, mas seus irmãos em Cristo procuram visitá-la. Sua lucidez é de admirar; a certeza do céu e a convicção em Cristo o são também; se o Pastor demorar muito a visitá-la, ela cobra; sabe até onde ele mora; que bom.

A irmã Eunice esforçou ser exemplo na família, no trabalho e na igreja. Seus familiares ressaltam suas virtudes mais excelentes desde a exímia dona de casa, a boníssima mãe e talentosa cozinheira, a parteira dada, a presidente de Mocidade e SAF, a Professora, Superintendente e Secretaria de Escola Bíblica Dominical, a serva fiel do Senhor que nasceu na cidade de Alto Jequitibá e foi batizada pelo Rev. Henrique Louro de Carvalho.

A irmã Eunice casou aos 19 anos de idade com Antônio Bibiano no dia 01/09/1924, cerimônia conduzida pelo Rev. Aníbal Nora, Pastor Presbiteriano de grande renome no leste de Minas e no Espírito Santo. Da casa de Eunice e Antônio haveria de brotar rebentos, como de oliveira... 12 filhos do casal e 04 filhos adotivos. O Senhor abençoou nossa irmã e ela tem visto sua prosperidade, os filhos de teus filhos... Já são 42 netos, 65 bisnetos e 04 tataranetos. Paz sobre sua casa, minha irmã!

Rev. Ângelo Vieira da Silva
First

1 comentários:

Comente essa postagem aqui:
EmoticonEmoticon