FILME “A VIRADA”: ASSISTA!



Na última semana assisti ao filme “A VIRADA” (originalmente Flywheel, volante). Muito tem se falado das produções da Sherwood Pictures e dos irmãos Kendrick, que obtiveram sucesso mundial com os incríveis “Desafiando Gigantes”, “Prova de Fogo” e “Corajosos”. De fato, em “A virada” os mesmos ingredientes farão as multidões chorarem e se prostrarem aos pés de Jesus. Gostaria que você separasse um tempo com sua família e assistisse a esta produção. 

Bom, o filme descreve a vida de Jan Austin, um vendedor de carros. Seus negócios são conduzidos da pior forma possível: defraudando os clientes, isto é, vendendo carros usados acima do valor de tabela e omitindo fatos importantes dos veículos. Austin espolia seus clientes da pior forma e, apesar do lucro fraudulento, na sua vida nada dá certo… Tem problemas com sua esposa grávida… Seu filho carece de atenção… Não conversa com seu pai… O banco quer saldar sua dívida… E seus empregados seguem seu terrível exemplo…

Parece que o tema original da produção deve-se a um carro específico no qual Austin coloca todas as suas esperanças. Prometendo muito mais do que ele poderá cumprir, fará o que for necessário para vender aquele carro. Seu jeito manipulador influenciará todos os seus relacionamentos; até sua esposa e filho não confiarão mais nele. 

Enquanto Jay (seu mecânico cristão) trabalha em restaurar aquele clássico conversível, Austin começa a ver que Deus está trabalhando em sua vida medíocre. Enfrentando a realidade de como ele verdadeiramente conduz a si próprio, Austin começará a jornada de sua vida quando aprender a honrar a Deus com seus negócios, suas relações e sua vida. Aqui iniciará uma linda lição de vida cristã que, sem dúvida alguma, abençoará você e sua família. 

Zig Ziglar, autor e professor motivador, ao criticar este filme disse: “entretenimento que traz uma mensagem que trata diretamente da maneira que todos nós vivemos e trabalhamos…”. Se o filme trata de como vivemos, o melhor será assisti-lo e aprender como Deus pode mudar nossa vida, nosso coração, nossa motivação, pensamentos e princípios. 

Assista a reviravolta na vida de um homem, que passa a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos e em toda a sua vida. Assista o filme “A Virada”. 

Rev. Ângelo Vieira da Silva

Comente essa postagem aqui:
EmoticonEmoticon